Comunicação

A PASCOM (Pastoral da Comunicação), é uma pastoral que existe em função das outras. Em nossa paróquia tem um projeto que visa facilitar a comunicação e gerar comunhão entre as demais pastorais, movimentos e atividades , bem como divulgar institucionalmente a Paróquia São Carlos Borromeu.

Não se trata apenas de “mais uma” pastoral, mas é a que dá união, integração e pulsação nas atividades e na existência da comunidade. É a presença efetiva de toda a comunidade nos processos de comunicação internos e externos.

Atenta as recomendações da Igreja para a utilização de novas tecnologias, esta equipe tem o desafio de comunicar de forma atual e dinâmica o papel missionário dos trabalhos pastorais realizados na Paróquia São Carlos Borromeu.

A PASCOM da São Carlos Borromeu foi formada por uma equipe de casais que assumiu suas funções no início de 2010.  As áreas de atuação da Pascom são:  Site e Ferramentas da Web,  Murais, Interação entre Pastorais e Eventos.